segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

As novas tecnologias e eu

Cada vez mais considero as novas tecnologias ferramentas indispensáveis na nossa vida, quer pessoal quer profissional.
Adiei o mais possível a aquisição do telemóvel, pois considerava-o um acessório e algo dispensável na minha vida. Hoje em dia tenho duas filhas adolescentes, uma com dezanove anos e outra com catorze, e o facto é que dificilmente imagino a vida sem ele, principalmente porque a mais velha está a estudar em Tomar.
O meu relacionamento com os computadores teve ium início mais pacífico, pois desde cedo que me apercebi das mais valias que a sua utilização poderia trazer para a minha vida profissional. Sempre o considerei um bom suporte e um bom recurso, mas reconheço que nem sempre rentabilizo as suas potencialidades da melhor forma.
A frequência desta formação relativa à Web.2 sem qualquer dúvida irá alterar a minha prática lectiva.
Esperemos para ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário